Como Funciona a LEITURA DA BORRA DO CAFÉ

Ondevivo Delivery | 06:37 | 0 comentários

Para leitura da borra é necessário que a pessoa que deseja saber de seu futuro tome o café, porque a pessoa que toma o café influencia os desenhos que a borra formará pelo contato da boca e a da respiração com a xícara.

MATERIAL:
- Pó do Café
- Açúcar
- Pode se colocar semente de cardamomo (parecido com gengibre)
- Uma xícara branca de porcelana (com a boca mais larga que o fundo) e o pires branco.
- Usar sempre na mesa que se vai fazer a leitura um copo de água com sal ou uma pedra dentro do copo, que pode ser uma ametista.

PREPARO DO CAFÉ SERÁ À MODA TURCA.
- O café não pode ser coado. Misture em uma panela, o pó do café, a água e o açúcar , deixe ferver 3 vezes e faça uma oração.
Sirva o café, a pessoa irá beber o café normalmente. Depois de beber, coloque sobre a xícara o pires e vire a xícara num movimento rápido. Deixe descansar por alguns minutos até esfriar. Não pode virar a xícara antes disto.
Dizem que colocando uma moeda sobre a xícara isso trará dinheiro a pessoa que vai beber o café. Assim, a moeda irá absorver o calor da xícara.
Quem vai ler a borra é quem deve abrir a xícara: para os turcos se a xícara grudar um pouco no pires isso significa boa sorte e fortuna.

A leitura deve ser feita atentamente.
De onde a pessoa colocou a boca se forma uma marca forte, à esquerda será o passado recente e à direita o futuro, que será de um ano.
O fundo da xícara vai mostrar seu íntimo, sua espiritualidade e se tiver alguma coisa de ruim acontecendo.
Os traços verticais marcam acontecimentos importantes.
Observa-se também a borda e as laterais. A leitura do pires é feita da mesma forma. Os desenhos não serão bem definidos, tal qual uma obra de arte moderna.

Ler a xícara é como observar as nuvens. Qualquer pessoa pode fazer a leitura, tanto homens como mulheres, apenas é necessário concentração e sensibilidade, a intuição todo mundo tem, a diferença está que nem todos prestam atenção a ela. Ler a xícara é somente uma questão de praticar.
Acreditava-se que quando havia uma previsão de maus presságios, devia-se quebrar a xícara para evitar o mal. E quando se desejava realizar o que o presságio dizia, guardava-se a xícara até se dar o acontecimento. A xícara era guardada em um pano preto.

Veja mais sobre:: ,

0 comentários