Morte Bizarra: Comendo insetos em concurso
Homem morre após vencer concurso comendo 20 baratas
Um homem morreu nos EUA após ingerir mais de 20 insetos gigantes e vencer um concurso que premiava aquele que comesse mais baratas e vermes em poucos minutos sem vomitar. Edward Archbold, de 32 anos, queria ganhar o prêmio do evento "Loucuras da Meia-Noite", organizado por uma loja, ao norte de Miami, que oferecia uma cobra píton fêmea Ivora Ball para o vencedor. A intenção era presentear um amigo com o réptil.
Segundo as regras, o prêmio seria para quem completasse o desafio em quatro minutos. Contudo, depois que Archbold realizou o feito, o rapaz passou mal e desmaiou, sendo levado às pressas ao hospital, onde foi declarado morto. A Justiça vem investigando o caso e aguarda os resultados da necropsia para determinar as causas da morte.
O dono da loja e responsável pelo concurso, Ben Siegel, disse que o homem não pode ter morrido por ter comido os insetos, pois, segundo ele, baratas são usadas como alimento em todo o mundo e as ingeridas por Archbold estariam esterilizadas. "Elas são criadas de forma caseira. São limpas, são criadas para alimentar mascotes exóticos. Vendemos animais caros, e estes insetos são perfeitamente seguros", disse o promotor da competição, que convocou outras 30 pessoas que comeram os insetos, e nenhuma ficou doente. Até o momento acredita-se que uma reação alérgica fatal teria levado o rapaz ao óbito.
Confira mais em Morte Bizarra
Fonte: Pop
Veja mais sobre:: Curiosidades, Morte Bizarra
0 comentários